CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Rui Costa alfineta Flávio Bolsonaro: deixa falar de milícia quem entende do assunto

Questionado sobre declarações do senador e de Moro sobre o assassinato de Adriano da Nóbrega, governador da Bahia respondeu: “Eu não entendo de milícia, não entendo de crime. Deixa quem entende do assunto falar”

Rui Costa e Flávio Bolsonaro (Foto: Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador da Bahia, Rui Costa (PT), se pronunciou nesta quinta-feira 13 sobre a morte do miliciano Adriano da Nóbrega, assassinado durante uma operação policial no último domingo na cidade de Esplanada (BA). A ação foi feita em conjunto com as polícias do Rio de Janeiro e da Bahia.

Questionado sobre declarações do senador Flávio Bolsonaro e do ministro da Justiça, Sergio Moro, sobre a morte de Adriano, governador da Bahia respondeu fazendo uma provocação ao filho de Bolsonaro. “Eu não entendo de milícia, não entendo de crime. Deixa quem entende do assunto falar”, disse, segundo a Folha de S.Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta quarta, Flávio se pronunciou pela primeira vez sobre o caso, defendendo que o corpo do miliciano não fosse cremado, como foi solicitado pela família. Já Moro, em audiência na Câmara, disse que a morte tem que ser esclarecida pela "política do Estado governado pelo Partido dos Trabalhadores". 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO