CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Na primeira manifestação após a morte de Adriano, Flávio Bolsonaro 'denuncia' cremação do corpo do miliciano

Três dias após o assassinato do miliciano Adriano da Nóbrega, o senador Flávio Bolsonaro, com que tinha ligação, se manifestou para dizer que querem “acelerar a cremação de Adriano da Nóbrega para sumir com as evidências de que ele foi brutalmente assassinado”. Justiça já havia barrado a cremação do corpo

Flávio Bolsonaro e Adriano Mendonça da Nóbrega (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado | Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Na sua primeira manifestação após o assassinato do ex-PM e miliciano Adriano da Nóbrega, com quem tinha ligação, o senador Flávio Bolsonaro pediu que seja impedida a cremação do corpo e que o caso seja elucidado.

"DENÚNCIA! Acaba de chegar a meu conhecimento que há pessoas acelerando a cremação de Adriano da Nóbrega para sumir com as evidências de que ele foi brutalmente assassinado na Bahia. Rogo às autoridades competentes que impeçam isso e elucidem o que de fato houve", escreveu o senador pelo Twitter. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em decisão também nesta quarta, a juíza do plantão judiciário, Maria Izabel Pena Pieranti, proibiu a cremação do corpo de Adriano. Em sua decisão, a magistrada diz que "que não se encontram preenchidos os requisitos previstos na Lei de Registros Públicos", como a cópia da Guia de Remoção de Cadáver e o Registro de Ocorrência.

O pedido de cremação havia sido feito pela família do ex-policial – para cremar qualquer corpo de morto por causas violentas, é necessária autorização judicial. A cerimônia estava prevista para as 10h desta quarta no Crematório do Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, Zona Portuária do Rio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO