CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Doria após início de vacinação: 'Bolsonaro reage prostrado. Covarde'

O governador João Doria (PSDB-SP) criticou a postura de Jair Bolsonaro, após o início da vacinação no Brasil, tendo como primeira imunizada uma pessoa do estado de São Paulo. "Bolsonaro, derrotado, reage prostrado", disse o tucano, que também o chamou de "covarde"

Doria segurando a vacina CoronaVac e Jair Bolsonaro (Foto: GOVSP | REUTERS)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), bateu duro em Jair Bolsonaro, após o Executivo paulista dar o pontapé inicial para a vacinação contra o coronavírus. "Bolsonaro, derrotado, reage prostrado. Covarde e silenciosamente", disse o tucano pessoas próximas. O relato foi publicado pela coluna Radar, de Veja.

Bolsonaro desapareceu das redes sociais em dia marcado pelo início da vacinação no Brasil. Até as 20h30 desse domingo (17), ele havia postado apenas mensagens sem relação com a vacinação. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O chefe do Executivo paulista foi quem escolheu pessoalmente a enfermeira Monica Calazans, 54 anos, para ser a primeira imunizada no Brasil, às 22h30 da sexta (15).

A aplicação aconteceu minutos depois que a Anvisa aprovou, nesse domingo (17), o uso emergencial das vacinas Oxford/AstraZeneca e da chinesa Sinovac (CoronaVac) contra o coronavírus.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO