Doria após início de vacinação: 'Bolsonaro reage prostrado. Covarde'

O governador João Doria (PSDB-SP) criticou a postura de Jair Bolsonaro, após o início da vacinação no Brasil, tendo como primeira imunizada uma pessoa do estado de São Paulo. "Bolsonaro, derrotado, reage prostrado", disse o tucano, que também o chamou de "covarde"

Doria segurando a vacina CoronaVac e Jair Bolsonaro
Doria segurando a vacina CoronaVac e Jair Bolsonaro (Foto: GOVSP | REUTERS)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), bateu duro em Jair Bolsonaro, após o Executivo paulista dar o pontapé inicial para a vacinação contra o coronavírus. "Bolsonaro, derrotado, reage prostrado. Covarde e silenciosamente", disse o tucano pessoas próximas. O relato foi publicado pela coluna Radar, de Veja.

Bolsonaro desapareceu das redes sociais em dia marcado pelo início da vacinação no Brasil. Até as 20h30 desse domingo (17), ele havia postado apenas mensagens sem relação com a vacinação. 

O chefe do Executivo paulista foi quem escolheu pessoalmente a enfermeira Monica Calazans, 54 anos, para ser a primeira imunizada no Brasil, às 22h30 da sexta (15).

A aplicação aconteceu minutos depois que a Anvisa aprovou, nesse domingo (17), o uso emergencial das vacinas Oxford/AstraZeneca e da chinesa Sinovac (CoronaVac) contra o coronavírus.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email