Doria reafirma apoio a Fux, que suspendeu liminar de Marco Aurélio que libertava André do Rap

"Libertar bandidos durante o cumprimento de pena afronta a sociedade e deixa a população refém do crime", escreveu no Twitter o governador de São Paulo, João Doria

João Doria e Luiz Fux.
João Doria e Luiz Fux. (Foto: GOVSP | Luiz Silveira/Agência CNJ)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador de São Paulo, João Doria, manifestou nesta terça-feira (13) mais uma vez apoio ao presidente do STF, ministro Luiz Fux, após o magistrado ter suspendido liminar do ministro Marco Aurélio Mello que colocava em liberdade do traficante e líder do PCC André do Rap.

"Reafirmo meu apoio irrestrito ao Ministro Luiz Fux, por ter cassado liminar que libertou o traficante e líder do PCC, André do Rap. Os brasileiros de bem querem que criminosos cumpram suas penas na cadeia. Libertar bandidos durante o cumprimento de pena afronta a sociedade e deixa a população refém do crime", escreveu no Twitter o governador.

A discussão sobre a soltura de André do Rap instalou uma verdadeira desavença no STF. O líder do PCC está agora foragido.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email