Fux derruba decisão de Marco Aurélio que libertou dirigente do PCC

André do Rap, como é conhecido, é apontado como homem forte do Primeiro Comando da Capital (PCC) na Baixada Santista (SP) e já havia sido colocado em liberdade quando Fux derrubou a liminar de Marco Aurélio

Traficante André do Rap, um dos chefes do PCC, é solto por ordem do STF
Traficante André do Rap, um dos chefes do PCC, é solto por ordem do STF
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro Luiz Fux, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), cassou neste sábado (10), a decisão do ministro Marco Auréio Mello que determinou a soltura de André Oliveira Macedo.

André do Rap, como é conhecido, é apontado como homem forte do Primeiro Comando da Capital (PCC) na Baixada Santista (SP) e condenado a penas que somam mais 25 anos. 

Segundo o UOL, ele e deixou a Penitenciária de Presidente Venceslau, no interior paulista, na manhã deste mesmo sábado, após passar pouco mais de um ano sob custódia.

A decisão atende a um pedido apresentado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e determina a volta "imediata" à prisão. No despacho, Fux afirma que a soltura de André do Rap "compromete a ordem e a segurança públicas". 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email