CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Esposa de Galo, Géssica nega ter participado do incêndio ao Borba Gato: 'estava cuidando da minha filha' (vídeo)

A defesa de Géssica pedirá conversão da prisão temporária em domiciliar, já que ela é responsável pelos cuidados da filha de 3 anos. "Prenderam uma mãe. E ela nem sequer estava presente no ato. A prisão é absolutamente sem sentido"

Géssica de Paula Silva Barbosa e Paulo Galo (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Esposa de Paulo Galo, líder dos entregadores de aplicativos, Géssica de Paula Silva Barbosa negou ter participado do ato que incendiou a estátua de Borba Gato, bandeirante explorador de indígenas, em São Paulo no último sábado (24). Em razão do protesto, Galo e Géssica foram presos nesta quarta-feira (28).

Em vídeo obtido pelo UOL, ela diz que cuidava da filha de três anos em casa no momento do ocorrido. "Eu estava na minha casa, cuidando da minha filha e do meu irmão. Não sei por que fui detida. Estou indignada".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Géssica também diz no material estar preocupada com a filha, que teve de ficar sob os cuidados da sogra. "Estou aqui para ser ouvida. Não sei como vou sair ou quando vou sair. O sistema Judiciário está sendo falho por não apurar, por não ter provas [do seu envolvimento no incêndio à estátua]. Estou aqui e preciso de ajuda das pessoas".

O advogado Jacob Filho, que atua na defesa de Géssica, solicitará conversão da prisão temporária em domiciliar, visto que ela é responsável pelos cuidados da filha do casal. "Prenderam uma mãe. E ela nem sequer estava presente no ato. A prisão é absolutamente sem sentido".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO