Frota sobre Bolsonaro na ONU: foi sensacionalista e se vitimizou

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) bateu duro em Jair Bolsonaro, que fez um discurso na Assembleia Geral da ONU, em Nova York (EUA). "Piegas e ideológico foi sensacionalista e se vitimizou. Fez até beicinho pra falar da facada", disse o parlamentar

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Ex-PSL, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) bateu duro em Jair Bolsonaro, que, nesta terça-feira (24), fez um discurso na Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU), em Nova York (EUA).

"Piegas e ideológico foi sensacionalista e se vitimizou. Fez até beicinho pra falar da facada. Eduardo fura fila fazia a live para a ejaculação dos Bolsonarianos, Ernesto o Beato Salu transbordava de alegria ao ver seu texto já a india não sabia direito do q se tratava", escreveu o parlamentar no Twitter.

Bolsonaro afirmou que a "ideologia (de esquerda) invadiu a alma humana e deixou um rastro de miséria por onde passou". "Fui esfaqueado por mililante de esquerda. A ONU pode ajudar na derrota ao ambiente ideológico", disse.

O ocupante do Planalto também afirmou que a imprensa cobre o desmatamento com "falácias" e de "forma desrespeitosa".

Leia mais sobre o discurso de Bolsonaro na matéria do Brasil 247

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email