CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

No Rio, PT segue na construção de alianças com partidos progressistas e de esquerda, diz Gleisi

Presidenta do PT e o ex-presidente Lula se reuniram nesta sexta-feira (15) com parlamentares do PT do Rio de Janeiro. "No Rio nossa conversa é com PSB, PCdoB, PSOL e os que querem que a democracia e direitos do povo prevaleçam", afirmou Gleisi

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A deputada Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT, e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniram nesta sexta-feira (15) com parlamentares integrantes do PT do Rio de Janeiro. Entre eles, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio, André Ceciliano, a deputada federal Benedita da Silva e o vereador Lindbergh Farias. 

Segundo a presidenta do PT, no Rio o partido seguirá construindo diálogos com partidos de esquerda para enfrentar Jair Bolsonaro como PSB, PCdoB e PSOL. "Muito boa reunião com lideranças do PT Rio. O partido segue firme na construção de aliança com partidos progressistas e de esquerda para enfrentar a destruição do governo Bolsonaro. No Rio nossa conversa é com PSB, PCdoB, PSOL e os que querem que a democracia e direitos do povo prevaleçam", escreveu Gleisi pelo Twitter. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nessa quinta-feira (14), o vice-presidente do PT, Washington Quaquá, no Facebook, defendeu que o PT não tenha candidato ao governo no Rio para priorizar alianças com outros partidos em torno da candidatura do ex-presidente Lula. “Minha posição é que o PT não tenha candidato a governador. Nosso candidato majoritário seja André Ceciliano pro Senado (Lula precisa de maioria no Senado!) e transitemos e organizemos palanque com Felipe Santa Cruz, Claudio Castro, Rodrigo Neves, Freixo e mais quem abrir pro Lula”, destacou.


Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO