"Ou a esquerda senta no chão da fábrica ou já era", diz Janones após pesquisa mostrar vantagem menor de Lula sobre Bolsonaro

"O chão da fábrica atualmente são as redes sociais, em especial o Face", esclareceu o deputado

www.brasil247.com - Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e André Janones
Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e André Janones (Foto: Ricardo Stuckert | Najara Araujo/Câmara dos Deputados)


247 - Após divulgação da pesquisa Quaest que mostra que caiu pela metade a vantagem do ex-presidente Lula (PT) sobre Jair Bolsonaro (PL) em Minas Gerais, o deputado federal André Janones (Avante-MG), que abriu mão de sua candidatura à Presidência para apoiar o petista, cobrou que a esquerda amplifique sua atuação nas redes sociais.

Para o parlamentar, a recuperação de Bolsonaro está diretamente ligada à distribuição do Auxílio Brasil com o novo valor. "Pesquisa de hoje aqui em MG: diferença entre Lula e Bolsonaro cai de 18 para 9, com apenas 2 dias de auxílio em R$600. Ou a esquerda senta no chão da fábrica para conversar com os operários ou já era. Detalhe: o chão da fábrica atualmente são as redes sociais, em especial o Face [Facebook]".

Desde que se aliou a Lula, Janones passou a atuar para ajudar o ex-presidente nas redes sociais, em uma tentativa de fazer frente a Bolsonaro neste terreno. O deputado ficou responsável por criar um grupo de trabalho para traçar uma estratégia para as redes de Lula.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email