CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Parente de crianças mortas diz que vai processar o estado do Rio e desabafa: 'Acabou o Natal, o réveillon, tudo'

Ajudante de carga Maycon Douglas Moreira Santos lamentou a perda da filha de 7 anos, baleada junto com uma prima três anos mais nova, após uma operação policial na Baixada Fluminense (RJ). "Não temos mais motivo para festa", disse. "Queremos processar o estado não por dinheiro, mas por justiça", afirmou

Maycon Douglas Moreira Santos perdeu a filha de 7 anos baleada em operação policial na em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense (RJ) (Foto: Arquivo Pessoal)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "Acabou o Natal, o réveillon. Acabou tudo. Não temos mais motivo para festa", desabafou Maycon Douglas Moreira Santos, pai de Rebecca Beatriz Rodrigues Santos, de 7 anos, baleada e morte, assim como a prima dela, Emilly Victoria da Silva Moreira Santos, que faria 5 anos no dia 23 de dezembro. As duas foram mortas na noite de sexta-feira (4), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense (RJ).

"A Emilly amava tanto festa e se divertia de tal maneira que todo mundo adorava vê-la nas festas. Dançava mais e melhor que adulto. Como os pais vivem muito apertado e também por ser perto do Natal. O máximo que ela tinha era um bolo. Mas esse ano seria diferente. Ela ia ganhar sua tão sonhada festa com tema e tudo. A família se esforçou para ajudar na festa dela e ela não via a hora desse dia chegar. Estava todo mundo feliz da vida", relata Santos em entrevista ao jornal O Globo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Agora não temo mais nada. Acabou o Natal, o réveillon. Acabou tudo. Não temos mais motivo para festa. Elas não vão mais poder festejar e nem estudar. Foram impedidas de viver", complementou. 

O ajudante de carga e descarga de 25 anos afirmou que processará o estado. "Somos pobres, vivemos com luta. Principalmente a minha tia, mãe da Emilly, que mora em um barraco com o marido e os filhos, sendo um deles, o Pedro, de 6 anos, com necessidades especiais. Os dois estão desempregados. Mas queremos processar o estado não por dinheiro, mas por justiça".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para a realização de perícia, a Polícia Civil do Rio apreendeu cinco fuzis e cinco pistolas dos PMs na região onde as crianças foram baleadas.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO