Protesto em São Paulo pede justiça para Kathlen, Gibinha e outras vítimas da violência policial (vídeos)

A Coalizão Negra por Direitos realiza um ato na Avenida Paulista, em São Paulo, em memória de Kathlen Romeu, Gibinha e outras vítimas da ação da polícia. O protesto pede justiça e o fim do genocídio do povo negro

(Foto: @pontejornalismo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Coalizão Negra por Direitos realiza um ato na Avenida Paulista, em São Paulo, em memória de Kathlen Romeu, Gibinha e outras vítimas da ação da polícia. O protesto pede justiça e o fim do genocídio do povo negro.

 

 

 

 

Kathlen, que estava grávida, morreu após ser atingida com um tiro de fuzil no tórax, na comunidade do Lins de Vasconcelos, no Rio de Janeiro, durante operação da Polícia Militar na terça-feira, 14.

Enquanto Gibinha, que era desenhista, foi alvejado por seis tiros de policiais civis no dia 14 de maio, quando ia fazer um trabalho de tatuagem em um vizinho na Favela da Felicidade, localizada no bairro Jardim São Luís, na zona sul de São Paulo.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email