CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Vigília após morte de Kahtlen pede fim do genocídio do povo negro nesta sexta

A Coalizão Negra por Direitos convoca vigília para protestar contra a morte de Kathlen Romeu e outras vítimas da polícia. A manifestação ocorrerá no MASP (Avenida Paulista - centro de São Paulo), às 17h, nesta sexta-feira, 11

Manifestação contra Chacina do Jacarezinho (Foto: Twitter/Joel Luiz Costa)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Coalizão Negra por Direitos está convocando está chamando uma vigília para protestar contra a morte de Kathlen Romeu, Gilberto Amancio de Lima (Gibinha) e “todos os nossos mortos”.

Kathlen, que estava grávida, morreu após ser atingida com um tiro de fuzil no tórax, na comunidade do Lins de Vasconcelos, no Rio de Janeiro, durante operação da Polícia Militar na terça-feira, 14.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Enquanto Gibinha, que era desenhista, foi alvejado por seis tiros de policiais civis no dia 14 de maio, quando ia fazer um trabalho de tatuagem em um vizinho na Favela da Felicidade, localizada no bairro Jardim São Luís, na zona sul de São Paulo.

“Leve sua vela, seu cartaz, sua dor e revolta”, diz chamado para a manifestação, que ocorrerá no MASP (Avenida Paulista - centro de São Paulo), às 17h, nesta sexta-feira, 11.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Pelo fim da política genocida que assassina pessoas negras todos os dias em todo país, seja de bala, de fome ou de covid. Basta de genocídio negro! Leve máscara, álcool em gel e luta”, destaca o chamada que pede justiça por Kathlen e Gibinha.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO