Jovem grávida morre ao ser baleada durante ação da PM no Rio

Segundo o site Voz das Comunidades, Kathlen Romeu, de idade não identificada, estava grávida de 14 semanas

(Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Do Voz das Comunidades - Na tarde desta terça-feira (08), em mais um registro de tiroteio durante uma operação policial dentro das comunidades cariocas, uma jovem grávida foi atingida por um disparo de arma de fogo na Vila Cabuçu, localizada em Lins de Vasconcelos, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Kathlen Romeu, de idade ainda não identificada, que estava grávida de 14 semanas, foi baleada e socorrida, mas não resistiu.

Segundo o relato das lideranças comunitárias da região, o tiroteio ocorreu durante uma operação policial, que aconteceu de forma inesperada e, em poucos instantes. Os barulhos de disparos de armas de fogos tomaram conta da região. Moradores da localidade organizam um protesto hoje, nas proximidades da Serra Grajaú, em Jacarepaguá.

Continue lendo no Voz das Comunidades

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email