Queiroz não fazia tratamento regular em Atibaia, informa Hospital

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro afirmava estar passando mal de saúde para não comparecer a depoimentos no Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ)

Fabrício Queiroz
Fabrício Queiroz (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O Hospital de Novo Atibaia informou que Queiroz não passava por tratamento regular na instituição. O ex-assessor de Flávio Bolsonaro afirmava estar passando mal de saúde para não comparecer a depoimentos no Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ). Após ser preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (18), o ex-PM disse mais uma vez que estava “muito doente”. A informação é do portal G1.

Em 2019, Queiroz pagou R$ 133,5 mil em espécie por uma cirurgia realizada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, que fica a cerca de 80 km de Atibaia, onde o ex-assessor de Flávio Bolsonaro foi encontrado.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247