Requião diz que é "inevitável" que processos da Lava Jato sejam anulados

O ex-senador Roberto Requião afirmou ainda que as revelações dos diálogos entre Sérgio Moro e Deltan Dallagnol "dão clara dimensão da farsa"

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-senador Roberto Requião (MDB) defendeu nesta quarta-feira (3) que é "inevitável" que os processos da Lava Jato sejam anulados, após a divulgação dos diálogos entre o ex-juiz Sérgio Moro, Detan Dallagnol e outros procuradores da Lava Jato. 

"Embora o Brasil tenha virado um circo, é inevitável que os processos sejam anulados. Isto é claro para todos os brasileiros com alguns neurônios é um mínimo de dignidade e decência", afirmou Requião pelo Twitter. 

A operação Lava Jato deixou de existir no Paraná e passou a integrar, desde segunda-feira (1) passada, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do MPF.

 Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email