247 – A Polícia Militar (PM) feriu participantes de um ato nesta quinta-feira (27) contra a privatização de linhas da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), no centro de São Paulo. Algumas pessoas ficaram feridas. PMs usaram spray de pimenta e balas de borracha.
Três pessoas foram detidas, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP-SP). A pasta afirmou que a PM interveio após uma “tentativa de invasão” do prédio público.
O movimento Amigos e Familiares dos Ferroviários convocou o ato um dia antes do leilão do governo Tarcísio de Freitas (Republicanos) para receber propostas de concessão das linhas 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade da CPTM.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Apoie o jornalismo independente do 247:







Participe da discussão