Corretor e cantor sertanejo foram assassinados por dívida de R$ 25 mil em SC

O suspeito, identificado como Ralf Junior Dombek Manke, de 37 anos, é o proprietário de uma imobiliária

Thiago Adolfo e Deyvid Luiz Leite foram mortos a tiros em uma imobiliária de Balneário Piçarras (SC)
Siga o 247 no Google Notícias Seguir no Google Notícias Adicione o Brasil 247 como fonte preferencial no Google Apoie o jornalismo independente Apoie o 247

247 – O corretor de imóveis Thiago Adolfo  e o cantor sertanejo Deyvid Luiz Leite foram assassinados a tiros por uma dívida de R$ 25 mil. O crime ocorreu dentro de uma imobiliária especializada em apartamentos com vista para o mar, em Balneário Piçarras, no litoral norte de Santa Catarina.

O suspeito, identificado como Ralf Junior Dombek Manke, de 37 anos, é o proprietário da imobiliária e foi preso. As vítimas eram Thiago Adolfo, 29 anos, que atuava em outra empresa, e Deyvid Luiz Leite, 46, que também integrava a dupla sertaneja Davi e Daniel.

De acordo com a polícia catarinense, o autor do crime negociava a venda de parte da imobiliária dele para novos sócios. Os três estavam reunidos para tratar do atraso no pagamento de uma das parcelas. 

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

Cortes 247

Participe da discussão

Acompanhe as
últimas notícias