247 – O surfista Pedro Scooby, de 32 anos, relatou em vídeo postado em seu Instagram nesta terça-feira (2) que ladrões entraram em sua casa em Cascais, em Portugal, nesta madrugada e “levaram tudo”.
“Levaram todas as minhas pranchas, levaram malas, várias coisas. Eu que pensei que estando em Portugal, trazer meus filhos para cá, fosse encontrar a paz, encontrar tranquilidade e segurança e tudo o mais, acordei com essa notícia”, desabafou.
Scooby diz não estar com “raiva”, mas “decepcionado”. E pede ajuda a quem “pega onda” em Portugal, caso veja suas pranchas sendo vendidas. “Minha saúde e minha alegria de viver ninguém roubou”, disse por fim, avisando que estava indo até a delegacia registrar o ocorrido.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Apoie o jornalismo independente do 247:







Participe da discussão