Opinião

Lula lá, Requião aqui

No mesmo dia que o Ibope divulgou a liderança de Lula nas sondagens, o senador Roberto Requião (PMDB) recebeu pesquisa que aponta a sua dianteira na corrida pelo governo do Paraná – o senador tem 30% das intenções de voto no Sudoeste do Paraná

Brasília - O senador Roberto Requião durante sessão da Comissão de Constituição e Justiça do Senado para apreciar e votar o substitutivo das propostas que definem os crimes de abuso de autoridade (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Siga o 247 no Google Notícias Seguir no Google Notícias Adicione o Brasil 247 como fonte preferencial no Google Apoie o jornalismo independente Apoie o 247

No mesmo dia que o Ibope divulgou a liderança de Lula, o senador Roberto Requião (PMDB) recebeu pesquisa que aponta a sua dianteira na corrida pelo governo do Paraná.

O levantamento abrange os 42 municípios da região Sudoeste do Paraná.

Na casa dos 30% das intenções de voto, o peemedebista está na frente de Osmar Dias, Ratinho Junior e Cida Borghetti na disputa pelo Palácio Iguaçu.

“Obrigado, recebo com alegria pesquisas de opinião do Paraná. O reconhecimento do trabalho e da luta nos redobra a força para continuar”, agradeceu Requião pelo Twitter.

Lula tem a liderança folgada com 44% entre os eleitores sudoestinos.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

Cortes 247

Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.

Participe da discussão

Acompanhe as
últimas notícias