Opinião

O arsenal de Rodrigo Garcia para disputar São Paulo

“Em seu arsenal de campanha, Rodrigo traz apoio de 553 prefeitos dos 645 de São Paulo e uma vice-governadora carismática”, analisa Hildegard Angel

Rodrigo Garcia
Siga o 247 no Google Notícias Seguir no Google Notícias Adicione o Brasil 247 como fonte preferencial no Google Apoie o jornalismo independente Apoie o 247

Por Hildegard Angel, do Jornalistas pela Democracia

No próximo 2 de abril, os governadores que disputarão cargos eletivos se desincompatibilizam. Assim fará João Doria, se até lá não desistir de ser candidato à presidência. 

Seu vice-governador, Rodrigo Garcia, por seu lado, esquenta os motores, motivado a fazer um belíssimo governo de seis meses, que lhe garanta a reeleição ao Governo de São Paulo. 

Em seu arsenal de campanha, Rodrigo traz o apoio de 553 prefeitos dos 645 de São Paulo e uma vice-governadora carismática, Viviane Senna, a presidente do Instituto Ayrton Senna, que já aceitou seu convite para compor a chapa, que traz Datena como candidato ao Senado. 

Resta a Rodrigo obter do PSDB a benção à irmã de Ayrton Senna.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

Cortes 247

Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.

Participe da discussão