Opinião

Prisão de Palocci é a prova concreta que não vale a pena puxar o saco da Globo

Antônio Palocci, José Dirceu e Paulo Bernardo tiveram a oportunidade de quebrar o monopólio da Globo, regular a mídia, mas não o fizeram porque achavam que estavam admitidos no seleto “clube” do vinho. Em suma, foram enganados

Os petistas estão descobrindo a duras penas que não foram admitidos pelo “clube” e que também não vale a pena puxar o saco da Globo. Que sirva de exemplo para toda a esquerda brasileira. Às favas a conciliação de classes.

Está corretíssima a deputado Jandira Feghali, candidata do PCdoB à Prefeitura do Rio, que, ao vivo, carimbou na testa da emissora dos Marinhos a inscrição “golpista”.

Nesta sexta (30), a dois dias das eleições municipais, o juiz Sérgio Moro decretou a prisão do ex-ministro da Fazenda Antônio Palocci por tempo indeterminado. Trata-se de mais uma tremenda boca de urna para os adversários do PT.

A prisão “preventiva” do ex-ministro é mais uma prova concreta que é perda de tempo puxar o saco da Globo e da burguesia. Que o diga os também ex-ministros José Dirceu (Casa Civil) e Paulo Bernardo (Comunicações).

Tiveram a oportunidade de quebrar o monopólio da Globo, regular a mídia, mas não o fizeram porque achavam que estavam admitidos no seleto “clube” do vinho. Em suma, foram enganados.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

Cortes 247

Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.

Participe da discussão

Acompanhe as
últimas notícias