Bolsonaro reclama de embaixadas sem sua foto: "será que tem embaixador pensando no Lula Livre?"

Em meio a uma crise internacional por causa das queimadas na Amazônia, Jair Bolsonaro reclamou das embaixadas brasileiras que não expõe uma foto sua. “Inclusive as embaixadas, olha, meu Deus do céu. Não tem minha fotografia nas embaixadas. Não sou narcisista, não. Não sou. É uma questão de protocolo. Não tem. Será que tem embaixador pensando no Lula Livre? Pelo amor de Deus”, disse

(Foto: REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em meio a uma crise internacional por causa das queimadas na Amazônia, Jair Bolsonaro reclamou das embaixadas brasileiras que não expõe uma foto sua. Segundo ele, o caso não é de “narcisismo” e que isso pode estar ocorrendo pelo fato dos embaixadores serem partidários do PT. 

“Inclusive as embaixadas, olha, meu Deus do céu. Não tem minha fotografia nas embaixadas. Não sou narcisista, não. Não sou. É uma questão de protocolo. Não tem. Será que tem embaixador pensando no Lula Livre? Pelo amor de Deus”, disse. 

Afirmação foi feita nesta sexta-feira (30) em meio aos questionamentos feitos por repórteres acerca da decisão da empresa norte-americana VF Corporation de suspender a compra de couro de fornecedores brasileiros.  

Segundo Bolsonaro, as embaixadas precisam levar a "verdade" sobre os incêndios na Amazônia à comunidade internacional.  Nossas embaixadas têm que levar a verdade. “Por exemplo, nosso embaixador Serra [Luís Fernando Serra] está indo muito bem na França, participando, respondendo, em francês inclusive, os injustos ataques que o Brasil vem sofrendo do governo francês”, disse. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email