Com helicóptero da FAB, Bolsonaro faz churrasco com Amado Batista em Goiás e vai à formatura do sobrinho

A agenda “oficial” e as fotos publicadas pela assessoria da Presidência revelam que os “compromissos” do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em Goiânia nesta sexta-feira (26) serviram de pretexto para um tour na cidade com familiares, visitar amigos junto com o irmão e, mais tarde, ir à formatura do sobrinho

Revista Fórum - A agenda “oficial” e as fotos publicadas pela assessoria da Presidência revelam que os “compromissos” do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em Goiânia nesta sexta-feira (26) serviram de pretexto para um tour na cidade com familiares, visitar amigos junto com o irmão e, mais tarde, ir à formatura do sobrinho. Os deslocamentos foram feitos em helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB), semelhante ao que levou parentes para a festa de casamento do filho, Eduardo.

Bolsonaro passou o dia em Goiânia – única cidade que consta na agenda oficial, além de Brasília onde embarcou e desembarcou na base aérea. Chegou à cidade por volta das 11h20 e partiu direto para um churrasco na fazenda do cantor Amado Batista, que o apoia desde as eleições, ao lado do irmão, Renato Antônio Bolsonaro.

Leia na íntegra na Revista Fórum

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247