Lula à TV 247: a Lava Jato colocou medo na sociedade

"Sabe quanto medo teve o Congresso? Eles ameaçavam fazer greve contra o STF, a Câmara… viraram quase um poder paralelo", afirmou o ex-presidente em entrevista à TV 247. Assista à íntegra

Lula, Moro e Dallagnol
Lula, Moro e Dallagnol (Foto: 247 | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em entrevista exclusiva à TV 247, concedida nesta quarta-feira 27, o ex-presidente Lula afirmou que "a Lava Jato colocou medo na sociedade" e nas instituições brasileiras.

"Quando aquele Dallagnol vai para a televisão e fica 1 hora e meia falando no power point e quando termina aquela grosseria toda e diz que não tem prova, ele deveria ter saído dali preso", lembrou Lula, sobre a denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal no caso do triplex do Guarujá.

"Moro me condenou com base em fatos indeterminados. Ele deveria ter sido analisado naquele momento", disse ainda o ex-presidente.

Acontece que a Lava Jato colocou medo na sociedade. Sabe quanto medo teve o Congresso? Eles ameaçavam fazer greve contra o STF, a Câmara… viraram quase um poder paralelo", analisou.

Questionado se acredita que haveria algum tipo de aliança entre a Lava Jato e o bolsonarista, Lula disse achar que o bolsonarismo usou a narrativa, e que era "tudo uma coisa só". 

E afirmou ter certeza: "Eles eram ligados ao Departamento de Justiça dos Estados Unidos. Hoje ninguém me tira da cabeça".

Inscreva-se na TV 247 e assista à íntegra:

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247