247 – Cotado como possível secretário de Estado de Donald Trump, Richard Grenell falou à Folha de S. Paulo sobre as perspectivas para a relação Brasil-EUA em caso de uma vitória do republicano, aliado de Jair Bolsonaro, contra o democrata Joe Biden, aliado do presidente Lula.
Grenell afirmou que Trump falará com “cada líder para entender como será essa relação”, mas que vai apresentar as políticas que tornem Washington mais forte. Questionado sobre a relação de Trump com Bolsonaro, ele disse que o ex-presidente “vai lidar com o mundo como ele é” e não vai “tentar fazer mudanças de regimes” ao redor do mundo.
O ex-embaixador disse ainda que “Trump vai lidar com quem quer que esteja no cargo, e vamos falar com eles”.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Apoie o jornalismo independente do 247:







Participe da discussão