Zé de Abreu diz que Moro pode sair preso da Câmara

Autoproclamado presidente da República, o ator José de Abreu afirmou no Twitter que, "segundo um fonte luminosa, Moro pode sair preso da câmara federal"; novas revelações apontaram que, de acordo com procuradores da Lava Jato, "Moro viola sempre o sistema acusatório"

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Autoproclamado presidente da República, o ator José de Abreu afirmou no Twitter que, "segundo um fonte luminosa, Moro pode sair preso da câmara federal". O atual ministro da Justiça e Segurança Pública presta depoimento a partir das 14h desta terça-feira (2) em sessões conjuntas das comissões Constituição e Justiça; de Trabalho; de Direitos Humanos; e de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados. 

Quando era juiz, Moro formou um conluio com procuradores da Operação Lava Jato com o objetivo de orientar investigações, o que fere a equidistância entre magistrado e a parte acusatória.

De acordo com as últimas revelações do site Intercept Brasil, procuradores demonstram que desconfiam do então juiz: "Moro viola sempre o sistema acusatório". 

Também no âmbito da Lava Jato, o empresário Léo Pinheiro, da OAS, passou a ter credibilidade para a força-tarefa da Lava Jato depois de mudar sua versão e  acusar o ex-presidente Lula, condenado sem provas no processo do triplex em Guarujá, litoral de São Paulo (veja aqui).

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email