Paes elogia Dino por campanha de vacinação: “até rave da vacina o homem está fazendo no Maranhão”

Prefeito do Rio de Janeiro elogiou o desempenho do plano de imunização do Maranhão, que já vacina nesta semana menores de 30 anos sem comorbidades

(Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil | GovMA)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), elogiou nesta segunda-feira (14), em nome do governador Flávio Dino (PCdoB-MA), o desempenho do plano de imunização do Maranhão, que já vacina nesta semana menores de 30 anos sem comorbidades. 

A capital São Luís promove já o segundo fim de semana do “Arraial da vacinação”. O evento ocorre durante 41 horas e acontece pelo sistema drive-thru do Pátio Norte Shopping.

Dino afirmou que quem for se vacinar no local, deve ganhar mingau de milho e ouvir músicas da cultura junina no Maranhão.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

RJXSP

Em outra postagem, dirigindo-se ao governador de São Paulo, João Doria, Paes brincou com o tucano que irá entrar na disputa pela aceleração no plano de vacinação no Rio. O estado paulista adiantou seu calendário de vacinação e promete vacinar os maiores de 18 anos até o mês de setembro. 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email