Carlos Bolsonaro diz que "limpa a bunda com as gravatas" de Moro e Santos Cruz

Com seu habitual tom grosseiro, Carlos Bolsonaro disparou novos ataques, desta vez contra o ex-juiz Sergio Moro e o general Santos Cruz, ex-ministros do atual governo que criticaram a postura de Jair Bolsonaro ao comemorar a suspensão das testagens da vacina Coronavac. “Limpo a bunda com as gravatas dos dois!”, disparou Carlos Bolsonaro

Carlos Bolsonaro, Sergio Moro e Carlos Alberto dos Santos Cruz
Carlos Bolsonaro, Sergio Moro e Carlos Alberto dos Santos Cruz (Foto: Renan Olaz/CMRJ | ABr | PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Com seu habitual tom grosseiro, Carlos Bolsonaro disparou novos ataques, desta vez contra o ex-juiz Sergio Moro e o general Santos Cruz, ex-ministros do atual governo, que criticaram a postura de Jair Bolsonaro ao comemorar a suspensão das testagens da vacina Coronavac pela Agência Nacional de vigilância Sanitária (Anvisa), retomadas na quarta-feira (11).

Carlos respondeu ao post uma seguidora, que criticou em seu Twitter Moro e Santos Cruz por serem “desarmamentistas!”. Ela reproduziu em sua postagem a crítica de ambos contra a postura de Bolsonaro em relação à Coronavac. 

Santos Cruz chamou Bolsonaro de irresponsável por sua postura e, na sequência, Moro reproduziu sua fala, dizendo que “poderia falar sobre a polêmica envolvendo a Coronavac, mas prefiro retwetar a mensagem de um general muito respeitado”. 

PUBLICIDADE

"Limpo a bunda com as gravatas dos dois!”, disparou Carlos Bolsonaro, em resposta à postagem.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email