Após influencer divulgar “jogo do Tigrinho”, apostadores perdem dinheiro e agridem mulher em saída de bar

Recentemente, explodiu o número de pessoas vítimas do jogo on-line conhecido como “tigrinho”

Siga o 247 no Google Notícias Seguir no Google Notícias Adicione o Brasil 247 como fonte preferencial no Google Apoie o jornalismo independente Apoie o 247

247 – Manuella Ribeiro usou as redes sociais nesta segunda-feira (29), para relatar que foi agredida após divulgar o “jogo do Tigrinho”.  De acordo com seu relato, seguidores revoltados após perderem dinheiro com o jogo de azar, a rodearam em um bar.

“Foram cobrar de mim”, disse num vídeo publicado no Instagram, de acordo com Fábia Oliveira, no Metrópoles. 

Num registro compartilhado pela mulher, um homem tenta acertar com um chute. Além dele, outras pessoas, que mostravam cólera por não terem êxito no jogo, forçaram a porta do carro em que a influencer estava, a fim de pedir que o dinheiro gasto fosse reembolsado. Ela assegurou que não iria reembolsar ninguém, uma vez que só faz propaganda do “jogo do Tigrinho”.

Recentemente, explodiu o número de pessoas vítimas do jogo on-line conhecido como “tigrinho” e que estão perdendo volumosas quantias financeiras com a falsa promessa de dinheiro fácil. Há também casos extremos de suicídio após perdas significativas no jogo. 

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

Cortes 247

Participe da discussão

Acompanhe as
últimas notícias