Vereador não é reeleito e leva para casa até a porta de gabinete: 'é minha'
Depois de não conseguir a reeleição, o ex-vereador Diego Mota (MDB), de Itaituba (PA), levou para casa até a porta do gabinete, além de outros pertences. "[A porta] é minha antes de ser vereador. Eu levei para lá e instalei como secundária", disse



247 - Depois de não conseguir a reeleição, o ex-vereador Diego Mota (MDB), de Itaituba (PA), não quis deixar seus pertences no gabinete que ocupava na Câmara Municipal da cidade. O ex-parlamentar levou para casa até a porta do gabinete, além de cadeira, objetos de decoração e dos livros.
"[A porta] é minha antes de ser vereador. Eu levei para lá e instalei como secundária, para dar mais liberdade de acesso do que a oficial, de madeira", explicou em entrevista ao portal Uol.
De acordo com o ex-vereador, a porta de vidro blindex foi adquirida com recursos próprios. "Não teve dinheiro público, a Câmara não foi onerada”, afirmou.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247