247 – Nas últimas 24 horas, ataques israelenses em Gaza resultaram em pelo menos 66 mortes e deixaram 241 pessoas feridas, disse o Ministério da Saúde palestino, de acordo com a rede árabe Al Jazeera.
No Líbano, o exército israelense bombardeou áreas no sul e leste após acusar o Hezbollah de lançar um foguete que matou 12 jovens da comunidade drusa em Majdal Shams, nas Colinas de Golã ocupadas. O grupo libanês negou responsabilidade pelo ataque.
Desde o início do conflito, pelo menos 39.324 pessoas foram mortas e 90.830 ficaram feridas em Gaza. Em Israel, os ataques do Hamas em 7 de outubro resultaram na morte de aproximadamente 1.139 pessoas, com mais de 200 feitas prisioneiras.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Apoie o jornalismo independente do 247:







Participe da discussão