PSB fecha questão contra reforma da Previdência
Deputados do partido integrantes da Comissão Especial da reforma da Previdência votaram contra o texto-base do relator votado semana passada; nesta tarde, o diretório nacional da legenda — que tem 32 deputados — confirmou o fechamento de questão contra a proposta do governo



247 - O diretório nacional do PSB confirmou o fechamento de questão contra a proposta da reforma da Previdência do governo Bolsonaro.
A decisão foi tomada em reunião na tarde desta segunda-feira 8 e irá orientar as duas bancadas do partido, na Câmara e no Senado Federal. A legenda tem 32 deputados. O parlamentar que votar a favor da reforma será punido, inclusive com expulsão.
Na semana passada, os deputados do PSB integrantes da Comissão Especial da reforma da Previdência na Câmara - Aliel Machado (PSB-PR), Heitor Schuch (PSB-RS) e Lídice da Mata (PSB-BA) - votaram contra o texto-base do relator, Samuel Moreira (PSDB-SP).
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247