Lula à TV 247: o PT vai ganhar em 2022, eles sabem disso

"Não sei com quem", completou o ex-presidente. "O PT ganhou em 2014, teria ganhado em 2018 e vai ganhar em 2022", disse. Assista sua entrevista ao vivo

Ex-presidente Lula fala à TV 247
Ex-presidente Lula fala à TV 247 (Foto: Reprodução/vídeo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidente Lula fez um prenúncio sobre o papel do PT na disputa presidencial de 2022 e previu que o partido será vencedor, assim como teria sido, segundo ele, se sua própria candidatura não tivesse sido barrada por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

"O PT vai ganhar em 2022, eles sabem disso", declarou, em entrevista concedida aos jornalistas Leonardo Attuch, Tereza Cruvinel e Gustavo Conde, da TV 247. "Não sei com quem", completou. "O PT ganhou em 2014, teria ganhado em 2018 e vai ganhar em 2022", disse.

O ex-presidente revelou que a notícia de que seria barrado nas eleições do ano passado foi um dos momentos mais difíceis que viveu, pois tinha certeza que teria vencido. "Eu tinha certeza de que ganharia do Bolsonaro. A mesma certeza que eu tive em 2002. Eu nunca tive dúvida que ganharia do Serra".

"Foi realmente uma semana complicada para a minha cabeça", acrescentou, sobre a notícia de que não seria candidato. "Eu sabia que o Haddad era um cara preparado, que eu tenho total confiança. Não era pelo fato de ser o Haddad, era pelo fato de terem me tirado um sonho", contou. Lula disse ainda que acharia "fantástico" ter vencido a eleição de dentro da prisão.

Inscreva-se na TV 247 e assista à entrevista ao vivo:

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247