CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Major Olimpio é o terceiro senador a morrer de Covid-19

Arolde de Oliveira (PSD-RJ) e José Maranhão (MDB-PB) também foram vitimados pelo coronavírus. Olimpio é, no entanto, o mais jovem dos senadores a perder a vida para a doença

Major Olímpio (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Foi anunciada na tarde desta quinta-feira (18) a morte cerebral do senador Major Olimpio (PSL-SP), 58 anos, em decorrência da Covid-19. Ele estava internado desde 2 de março no Hospital São Camilo, na capital paulista.

Olimpio é o terceiro senador morto pela doença. Arolde de Oliveira (PSD-RJ) e José Maranhão (MDB-PB) foram as outras duas vítimas do coronavírus no Senado Federal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Arolde de Oliveira faleceu aos 83 anos em 21 de outubro de 2020. Com 87 anos, José Maranhão morreu cerca de quatro meses depois, em 8 de fevereiro deste ano. Olimpio é, portanto, o mais jovem senador a morrer por causa da doença.

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) está internado no Hospital Sírio Libanês. Felizmente, deve receber alta nesta sexta-feira (19). Lasier Martins (Podemos-RS) também estava hospitalizado. Por meio do Twitter, ele anunciou nesta quinta-feira que recebeu alta: "seguirei o tratamento  em casa", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO