Senador mais velho do país, José Maranhão, morre de Covid-19

José Maranhão passou mal após votar no segundo turno das eleições municipais, e foi internado no Hospital Urquiza Wanderley, em João Pessoa (PB), onde a doença se elevou para uma pneumonia

José Maranhão
José Maranhão (Foto: Divulgação/Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O senador mais velho do país ,José Maranhão (MDB), morreu de Covid-19 nesta segunda-feira, 8, aos 87 anos. Ele estava internado há 71 dias, quando foi diagnosticado com a doença.

José Maranhão passou mal após votar no segundo turno das eleições municipais, e foi internado no Hospital Urquiza Wanderley, em João Pessoa (PB), onde a doença se elevou para uma pneumonia. 

Em 3 de dezembro, ele foi transferido para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Com seu óbito, ele será substituído no Senado por Nilda Gondim (MDB), que já exercia a função diante da licença de saúde de José Maranhão.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email