Bolsonaro grava vídeo de apoio com Russomanno e é chamado de “velho amigo”

Em vídeo publicado neste sábado, o candidato à prefeitura de São Paulo diz que suas bandeiras são as mesmas do presidente e que ele é “mais que um aliado”

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em queda acentuada nas últimas pesquisas, o candidato à Prefeitura de São Paulo Celso Russomanno (Republicanos) publicou um vídeo com apoio explícito de Jair Bolsonaro. No último Ibope, Russomanno teve queda de cinco pontos, indo para 20%, e alta de oito pontos na rejeição, de 30% para 38%.

O presidente já havia declarado seu apoio ao deputado, mas não gravado um programa. Nos últimos dias, com o desempenho ruim do candidato nas pesquisas, o nome de Bolsonaro chegou a sair dos jingles das propagandas.

“Estamos há muitos anos juntos no Congresso Nacional e as nossas bandeiras são as mesmas: a liberdade econômica e a defesa da família”, diz Russomanno no vídeo.

Ele é interrompido por Bolsonaro, que segue listando as pautas que ele considera comuns: “É o conservadorismo, a questão da criançada em sala de aula. Não podemos admitir o risco de uma doutrinação em sala de aula”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247