Ibope: aumenta para 38% rejeição a Russomanno, candidato de Bolsonaro

Já a taxa de rejeição a Bruno Covas, primeiro colocado na pesquisa com 26%, diminuiu, passando de 23% para 20% nas últimas duas semanas

Celso Russomanno e Jair Bolsonaro
Celso Russomanno e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O candidato do Republicanos à prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, além de ter caído 5% nas intenções de voto, indo de 25% para 20%, o apresentador de TV apoiado por Jair Bolsonaro sofreu uma forte alta na taxa de rejeição, de 30% para 38%, segundo pesquisa do Ibope divulgada nesta sexta-feira, 30.

Já a taxa de rejeição a Bruno Covas, primeiro colocado na pesquisa com 26%, diminuiu, passando de 23% para 20% nas últimas duas semanas. Se a eleição fosse hoje, Covas iria ao segundo turno contra Russomanno e ganharia com 47% contra 31%.

O Ibope ouviu 1.204 eleitores da cidade de São Paulo, entre os dias 28 e 30 de outubro. A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247