Propaganda de Russomanno, que cai nas pesquisas, deixa de citar Bolsonaro
Programas que foram ao ar na segunda e terça-feira desta semana não usaram nem trechos do jingle em que Bolsonaro era citado. Candidato à Prefeitura de SP, que recebe apoio de Bolsonaro, derreteu nas últimas pesquisas
247 - O nome de Jair Bolsonaro tem sumido da campanha eleitoral de Celso Russomanno (Republicanos) à Prefeitura de São Paulo. Programas que foram ao ar na segunda e terça-feira desta semana não usaram nem trechos do jingle em que Bolsonaro era citado, aponta reportagem do portal UOL.
Na estreia da propaganda eleitoral gratuita de rádio e TV, no dia 9, o jingle de Russomanno citava Bolsonaro três vezes. “Com Russomanno e Bolsonaro, quem ganha é a nossa cidade”, dizia um trecho. O refrão, repetido duas vezes, cantava “e Bolsonaro apoiando”. Mas as versões mais recentes da música não trazem citações ao presidente.
O candidato recebe apoio do presidente e tentou colar sua imagem à dele desde o início da campanha. A tática, porém, não tem dado certo. Na última pesquisa Datafolha, Russomanno derreteu, perdendo sete pontos e deixando a liderança, que passou a ser ocupada pelo atual prefeito, Bruno Covas (PSDB).