Carro do gabinete de segurança de Lula é roubado em SP

Uma equipe do GSI estava no município fazendo os preparativos de segurança para o presidente Lula votar

Presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Siga o 247 no Google Notícias Seguir no Google Notícias Adicione o Brasil 247 como fonte preferencial no Google Apoie o jornalismo independente Apoie o 247

247 – Policiais buscam um carro que pertence à comitiva do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, furtado durante a tarde desta sexta-feira (4), na cidade de São Bernardo do Campo (SP). Uma equipe do GSI estava no município fazendo os preparativos de segurança para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva votar.

O veículo foi levado para a comunidade de Heliópolis, na Zona Sul da cidade de São Paulo. Equipes da Polícia Militar realizam diligências para encontrar o veículo, de acordo com informações do Brasil Urgente.

Os criminosos levaram o carro enquanto quatro integrantes do GSI e militares da Marinha faziam uma vistoria no local para a votação do presidente. Dois bandidos abordaram e ameaçam a funcionária com uma arma na cabeça.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

Cortes 247

Participe da discussão

Acompanhe as
últimas notícias