247 – O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Mater Dei, conforme boletim médico divulgado nesta terça-feira (14). Ele está em processo de retirada da ventilação mecânica, após a realização de uma traqueostomia na última sexta-feira.
Fuad passa por reabilitação fisioterápica, motora e respiratória. Segundo o informe da unidade, ele está “acordado e responsivo”.
O prefeito foi internado no início deste mês, após apresentar um quadro de insuficiência respiratória aguda devido a uma pneumonia. Na sexta-feira, Fuad foi submetido a novos exames, que indicaram a permanência da remissão total do câncer.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Apoie o jornalismo independente do 247:







Participe da discussão