Tá nos trends

Flávio Bolsonaro compara Luciano Hang a Paulo Gustavo e apanha nas redes

"Queria ver você fazendo isso com a mãe do Paulo Gustavo", disse Flávio a Renan Calheiros, que tratava da certidão de óbito da mãe de Luciano Hang

Luciano Hang Déa Lúcia, Paulo Gustavo e Flávio Bolsonaro
Luciano Hang Déa Lúcia, Paulo Gustavo e Flávio Bolsonaro (Foto: Agência Senado | Instagram/Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Presente na sessão da CPI da Covid nesta quarta-feira (29) para tumultuar, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) comparou o caso de Luciano Hang, dono das lojas Havan, suspeito de manipular o atestado de óbito da própria mãe para mascarar a verdadeira causa - Covid-19 - ao caso da triste morte do ator Paulo Gustavo.

Dirigindo-se ao relator da CPI, senador Renan Calheiros (MDB-AL), que mostrava no telão da comissão a certidão de óbito da mãe de Hang, Regina Modesti Hang, e afirmava que o documento provava a fraude na causa da morte da mãe do empresário, Flávio Bolsonaro disse: “queria ver você fazendo isso com a mãe do Paulo Gustavo”.

A morte do ator Paulo Gustavo, ocorrida em maio de 2021 em razão da Covid-19, comoveu todo o país e sua mãe, Déa Lúcia, se tornou um símbolo do legado do artista. 

PUBLICIDADE

Pelas redes sociais, internautas se revoltaram com a comparação esdrúxula feita por Flávio Bolsonaro.

Veja a repercussão: 

 

 

PUBLICIDADE

 

 

 

 

 

 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email