Polícia prende 1º suspeito de envolvimento no assassinato de delator do PCC em Guarulhos

Policiais da Rota localizaram o homem quando ele retornava para um imóvel, na Zona Leste de São Paulo

Homem é morto a tiros no Aeroporto Internacional de SP
Siga o 247 no Google Notícias Seguir no Google Notícias Adicione o Brasil 247 como fonte preferencial no Google Apoie o jornalismo independente Apoie o 247

247 – A polícia prendeu nesta sexta-feira (6) Marcos Henrique Soares, que seria o responsável por levar o olheiro Kauê do Amaral Coelho para o Rio de Janeiro. O detido é um dos suspeitos responsáveis pela fuga dos mandantes da morte do delator do PCC Vinicius Gritzbach, assassinado em 8 de novembro no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP). 

Policiais da Rota localizaram o homem nesta sexta, quando ele retornou para o imóvel, na Zona Leste de São Paulo. Ele seria um dos responsáveis por fornecer celulares para comunicação do bando. O homem foi preso com munições de fuzil, celulares.

Em nota, a defesa de Marcos afirmou que ele é inocente, que “o jovem tem vida absolutamente imaculada e sem qualquer passagem policial”.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

Cortes 247

Participe da discussão

Acompanhe as
últimas notícias