Opinião

Delegado faz politicagem com a Lava Jato?

Para a defesa de Lula, o delegado comete abuso de autoridade ferindo o artigo 4º, alínea “h”, da Lei nº 4.898/65, haja vista as investigações ainda estarem em curso

Para a defesa de Lula, o delegado comete abuso de autoridade ferindo o artigo 4º, alínea “h”, da Lei nº 4.898/65, haja vista as investigações ainda estarem em curso
Siga o 247 no Google Notícias Seguir no Google Notícias Adicione o Brasil 247 como fonte preferencial no Google Apoie o jornalismo independente Apoie o 247

Para a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), sim, “a política continua na Lava Jato”. 

“A disputa de poder e de versões também!”, completa a parlamentar.

A reação da senadora veio depois que o delegado Igor Romário de Paula, da Lava Jato, afirmou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva poderá ser preso em até 60 dias.

Para a defesa de Lula, o delegado comete abuso de autoridade ferindo o artigo 4º, alínea “h”, da Lei nº 4.898/65, haja vista as investigações ainda estarem em curso.

“A declaração do delegado Igor de Paula caracteriza coerção moral ao ex-presidente e ataque à sua imagem pública”, dizem em nota os advogados de Lula.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

Cortes 247

Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.

Participe da discussão

Acompanhe as
últimas notícias