Opinião

Vácuo de Poder – Brasil sem Presidente

O caos só não é maior porque os governadores estão indo pra frente e agindo, há bons exemplos como no Ceará, Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Distrito Federal, em que, eles estão assumindo um protagonismo pelo vazio presidencial

Siga o 247 no Google Notícias Seguir no Google Notícias Adicione o Brasil 247 como fonte preferencial no Google Apoie o jornalismo independente Apoie o 247

Esse sujeito não tem vibração, nem tesão pelo poder, o que ele envolve e suas responsabilidade. 

O jornalista Luis Nassif já  tinha analisado, lá atrás, que Bolsonaro tem baixa auto estima, era um deputado sozinho, baixo clero, medíocre, compensava com seus arroubos fanfarrões e declarações estapafúrdias.

Enquanto era só deputado, ninguém percebia, mas virou Presidente então essas características, pesam. A combinação de Crises, Econômica, como de calamidade pública, pelo temor, real, de uma Pandemia, revela que se tem um alienista na presidência, isso pode levar ao caos.

O caos só não é maior porque os governadores estão indo pra frente e agindo, há bons exemplos como no Ceará, Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Distrito Federal, em que, eles estão assumindo um protagonismo pelo vazio presidencial.

O Presidente sabota seus ministros, tanto da Economia, como da Saúde, suas declarações criam instabilidades, vai aos EUA, falar para a meca do capitalismo, declara que eleições foram fraudadas, que confiança alguém terá de investir no Brasil? A despeito da incompetência de Guedes, Bolsonaro torna pior a situação.

O Ministro da Saúde tem tido uma postura séria, preocupada com a crise do Coronavírus, o que faz Bolsonaro, que está sob quarentena? Vai ao encontro de uma turba que desafia à lógica e se aglomerou no domingo.

O risco maior do Brasil tem nome, sobrenome e alcunha: Jair Mito Bolsonaro, Um péssimo exemplo, a má conduta pessoal, por tornar a vida insuportável, impeachment ou interdição, imediata.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

Cortes 247

Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.

Participe da discussão

Acompanhe as
últimas notícias