Boff pede publicamente que Lula apoie Boulos em São Paulo

O teólogo Leonardo Boff pediu a lideranças do PT para que apoiem a chapa Boulos/Erundina, que vem crescendo nas pesquisas de intenção de voto na disputa pela Prefeitura de São Paulo. "Trata-se de vencer o bolsonarismo e salvar a dignidade política do Brasil", afirmou o estudioso

Leonardo Boff, Lula e Boulos
Leonardo Boff, Lula e Boulos (Foto: Alberto Coutinho/GOVBA | Ricardo Stuckert | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O teólogo Leonardo Boff postou na manhã desta sexta-feira (23) em sua conta no Twitter uma mensagem pedindo apoio das lideranças petistas à candidatura de Guilherme Boulos e Luiza Erundina para a Prefeitura da cidade de São Paulo. 

Para Boff, Tatto possui “poucas chances”, com as pesquisas mais recentes apontando para apenas 4% das intenções de voto. Já a chapa Boulos/Erundina avançou para 14%. Assim, o teólogo pede apoio das lideranças petistas, e em especial do ex-presidente Lula.

Ainda nesta manhã, o candidato do PT para o cargo, Jilmar Tatto, descartou qualquer possibilidade do partido desistir de sua candidatura, afirmando que “Lula está totalmente empenhado”.

Confira o Tweet abaixo: 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247