Senadores da CPI da Covid farão visita de solidariedade a Alexandre de Moraes, alvo de pedido de impeachment

Os senadores da comissão também devem pedir que o ministro autorize o compartilhamento de dados do inquérito das fake news, com o objetivo de turbinar os trabalhos da CPI acerca da disseminação de desinformação durante a pandemia

Ministro Alexandre de Moraes
Siga o 247 no Google Notícias Seguir no Google Notícias Adicione o Brasil 247 como fonte preferencial no Google Apoie o jornalismo independente Apoie o 247

247 – Senadores integrantes da CPI da Covid farão nesta terça-feira (24), às 17h, uma visita de solidariedade ao ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, alvo de um pedido de impeachment protocolado na sexta-feira (20) no Senado por Jair Bolsonaro.

Participarão do encontro a cúpula da comissão, o presidente, Omar Aziz (PSD-AM), o vice-presidente, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), e o relator, Renan Calheiros (MDB-AL), e outros sete senadores.

Além de prestarem solidariedade ao ministro, os senadores devem pedir que ele autorize o compartilhamento de dados do inquérito das fake news  com a comissão, com o objetivo de turbinar os trabalhos da CPI acerca da disseminação de informações falsas durante a pandemia.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

Cortes 247

Participe da discussão

Acompanhe as
últimas notícias