O racismo é também um custo para a economia

Custa muito para nós permanecermos divididos”, diz a especialista em políticas públicas Heather C. McGhee

Heather McGhee
Siga o 247 no Google Notícias Seguir no Google Notícias Adicione o Brasil 247 como fonte preferencial no Google Apoie o jornalismo independente Apoie o 247

Do TED – O racismo piora nossa economia – e não apenas de maneiras que prejudicam as pessoas de cor, diz a especialista em políticas públicas Heather C. McGhee. De suas pesquisas e viagens pelos EUA, McGhee compartilha percepções surpreendentes de como o racismo alimenta más políticas e esgota nosso potencial econômico – e oferece uma repensação crucial sobre o que podemos fazer para criar uma nação mais próspera para todos. “Nossos destinos estão ligados”, diz ela. “Custa muito para nós permanecermos divididos”.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

Cortes 247

Participe da discussão

Acompanhe as
últimas notícias