Trump faz novas ameaças de impor tarifas sobe a China

Às vésperas da cúpula do G20, em Osaka, Japão, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez novas ameaças de impor tarifas sobre produtos chineses, tensionando ainda mais o ambiente de guerra comercial entre as duas maiores economias do mundo

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Reuters - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta quarta-feira (26)que vai adotar tarifas adicionais sobre a China se não chegar a um acordo comercial com o líder chinês, Xi Jinping.  

“Eu adotaria tarifas adicionais, tarifas adicionais bastante substanciais, se isso não funcionar, se não fizermos uma cordo”, disse Trump em entrevista à Fox Business Network.  

Mas ele deixou aberta a possibilidade de que os dois líderes possam fechar um acordo para evitar mais tarifas na cúpula do G20 no Japão.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247