Parceria entre Xinhua e Brasil 247

Xi diz que PCCh exerce autogovernança rigorosa para combater corrupção

Beijing, 31 dez (Xinhua) — O presidente chinês, Xi Jinping, afirmou nesta quarta-feira que o Partido Comunista da China (PCCh) exerceu uma autogovernança rigorosa por meio de medidas confiáveis e promoveu a autorrevolução do Partido para c

Beijing, 31 dez (Xinhua) — O presidente chinês, Xi Jinping, afirmou nesta quarta-feira que o Partido Comunista da China (PCCh) exerceu uma autogovernança rigorosa por meio de medidas confiáveis e promoveu a autorrevolução do Partido para combater a corrupção e promover uma governança saudável.

“Como resultado, a conduta do nosso Partido e do nosso governo melhorou constantemente. Devemos permanecer fiéis à nossa aspiração original e à nossa missão fundadora, e perseguir o nosso objetivo com perseverança e dedicação”, afirmou Xi ao proferir a sua mensagem de Ano Novo de 2026 em Beijing. 

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

Cortes 247

Participe da discussão

Acompanhe as
últimas notícias