CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Apoio

Marcio Pochmann apoia o 247: é os olhos e os ouvidos da nação

O economista, professor da Unicamp e presidente da Fundação Perseu Abramo, Marcio Pochmann, apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. "O Brasil 247 exerce aquilo que Rui Barbosa dizia que deveria ser o papel da imprensa: ou seja, os olhos e os ouvidos da nação", diz ele; assista ao seu vídeo de apoio

O economista, professor da Unicamp e presidente da Fundação Perseu Abramo, Marcio Pochmann, apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. "O Brasil 247 exerce aquilo que Rui Barbosa dizia que deveria ser o papel da imprensa: ou seja, os olhos e os ouvidos da nação", diz ele; assista ao seu vídeo de apoio (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O economista, professor da Unicamp e presidente da Fundação Perseu Abramo, Marcio Pochmann, apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. "O Brasil 247 exerce aquilo que Rui Barbosa dizia: ou seja, os olhos e os ouvidos da nação", diz ele.

Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O grande tribuno da democracia do Brasil passado, Rui Barbosa, dizia que o papel da imprensa era o de ser os olhos e os ouvidos da nação. 

Infelizmente, parte significativa da imprensa brasileira se transformou na voz do dono. Brasil 247 exerce aquilo que Rui Barbosa dizia: ou seja, os olhos e os ouvidos da nação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para contato@brasil247.com.br):


CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO